O que é cardsharing?

Card sharing vem da técnica utilizada para compartilhar um ou mais cartões codificados.

Normalmente esses cartões são de operadoras de Tv a cabo ou satélite compartilhado através de uma rede de computadores conectados a internet. O sistema Card sharing surgiu na Europa e é muito utilizado por lá.

No entanto aqui no Brasil esse sistema também vem crescendo muito, por ser uma opção mais barata para quem deseja ter em casa uma variedade de canais de Tv por assinatura e pagar pouco por eles. Em todo o mundo atualmente existem vários sites que trabalham com vendas de planos de assinatura para o sistema Card sharing.

Os valores por cada plano pode variar de acordo com sua escolha, por exemplo, você vai encontrar plano mensal de 15, 20, 25 reais ou mais, isso depende da quantidade de canais disponíveis e da qualidade dos serviços prestados pelos os servidores.

Muitas pessoas entendem o Cardsharing de forma negativa, no entanto, não é, o Card sharing é forma de reduzir os gastos com Tv por assinatura, e fazer com que a maior parte da população tenha acesso a canais variados de Tv por baixo custo.

O Cardsharing é uma técnica muito utilizada por pessoas para acessar canais de Tv por assinatura com um baixo custo. Como funciona o Card sharing? O uso do Cardsharing é possível através de uma conexão estabelecida entre dois ou mais receptores ligados em uma rede.

Como funciona o Card sharing?

O cartão codificado é colocado em um dos receptores, de uma determinada operadora de sua escolha, o primeiro aparelho funciona como um receptor e servidor, onde o mesmo faz a leitura dos dados do cartão e transmite para os outros receptores ligados a rede, isso faz com que os demais receptores conectados também funcionem como se estivesse utilizando um cartão codificado original.

No entanto, é possível que um só cartão de assinante abra o sinal em outros receptores que estejam conectados através da internet ao receptor servidor que é responsável por transmitir os canais de Tv aos receptores pareados, o que chama mais a atenção neste procedimento é que os receptores podem estar pareados na mesma casa ou em países diferentes que a conexão funcionará da mesma forma. Inclusive no Brasil já existem vários sites que oferecem esse serviço.

Através de um único receptor servidor é possível compartilhar centenas de canais de Tv por assinatura por um preço bem menor do que o normal, embora antes de aderir o sistema Card sharing você deve se atentar ao a marca e modelo do seu receptor, pois nem todos receptores conseguem funcionar em CS.

Pois a condição principal que permite o uso desse sistema é o receptor ter conexão com a internet, os receptores mais conhecidos são os Dreambox, Azamérica S900HD, Azbox Elite HD, Alphasat Chroma e Azbox Premium HD, para isso é necessário o aparelho ter uma entrada RJ-45.

Além disso, cada receptor precisa possuir um firmware especifico e um emulador que faz com que os receptores se comuniquem entre si, é importante ressaltar que os receptores compatíveis com o Card sharing são FTA normais e legais e só podem funcionar em CS quando é alterado o seu o firmware original.

Atualmente existem milhares de servidores Cardsharing espalhados pelo o mundo, e milhões de pessoas conectados a ele, entre esses servidores existem aqueles de maior estrutura que suporta um numero maior de clientes e que também possui um suporte técnico diferenciado.

Por mais que este sistema ainda necessite de uma conexão com a internet para descodificar os canais ainda sim o Card sharing é muito mais vantajoso do que qualquer outro sistema de TV.

Qualidade do sistema Card sharing

Muitas pessoas têm duvida quanto à qualidade dos canais oferecidos através do sistema Card sharing, e se você é uma dessas pessoas com duvida, saiba que o Card sharing oferece 100% de qualidade, sem queda, sem oscilação, e sem travamentos o que te proporciona uma grande variedade de canais nacionais e internacionais de alta qualidade.

No entanto é importante ressaltar que a qualidade dos serviços Card sharing depende também dos servidores na qual você estiver conectado, então a dica é que você procure aderir um plano de Card sharing em um site que ofereça serviços de qualidade e um bom suporte técnico.

Onde comprar um plano Card sharing

Com a expansão deste sistema por todo território mundial, muitas pessoas estão em busca de aderir o sistema Card sharing pois ele apresenta inúmeras vantagens, como por exemplo, baixo custo, lista enorme de canais para assistir a qualquer momento, e além disso o usuário ainda pode contar com diversos servidores de Tv por assinatura.

Não é possível encontrar o Card sharing a venda em qualquer casa de antenas, ou loja de Tv por assinatura ou coisa desse tipo, esse sistema somente é comercializado em diversos sites que oferecem vários planos de assinatura, cada um com modalidades de planos diferentes.

Para aderir uma assinatura para utilizar o Card sharing é preciso que você acesse o site de um provedor e contrate um pacote de sua escolha, alguns sites oferecem um prazo de 24 horas para que você teste o sistema, e depois disso você precisa confirmar seu cadastro realizar o pagamento da mensalidade, configurar o seu aparelho e pronto basta começar usar o Card sharing.

Esse sistema é simples de usar, se você pagar você usa, se não pagar não usa, o mais importante é que todos os sites que oferecem esse tipo de serviço também oferecem um bom suporte técnico, o que te deixa mais tranquilo em caso de algum problema no uso do Card sharing.

Se você está cansado de ver os mesmos canais na antena parabólica, ou não quer pagar mensalidades absurdas em uma Tv por assinatura, chegou a hora de você aderir ao sistema Card sharing, disponíveis em vários sites na internet, além de possuir qualidade o Card sharing ainda é muito mais em conta do que um plano de Tv por assinatura de qualquer operadora de TV.

Você sabe o que é um HTV Box? E o que é a IPTV?