Guia completo para os melhores roteadores / máquinas CNC, drivers e motores de passo de 2018

Por favor, compartilhe meu conteúdo!

Barra de Navegação Rápida:

Melhores roteadores CNC
Melhores kits CNC DIY
Melhores Drivers Router CNC
Melhores motores de passo cnc

Roteadores CNC são ferramentas complexas de escultura moderna para criar cortes precisos. As máquinas CNC são controladas digitalmente e funcionam com base em um arquivo especificamente projetado para essas máquinas. As antigas fresadoras operadas à mão eram muito mais ineficientes e os custos de produção eram consideravelmente maiores. Graças ao avanço da tecnologia, todos os processos são agora tratados por um computador e os resultados finais são de muito melhor qualidade.

Se você estiver interessado em um gravador ou cortador a laser não deixe de conferir meu artigo.

Outra grande vantagem das máquinas CNC é que elas podem ser usadas para uma incrível variedade de cortes e gravações, como entalhes em madeira, corte de alumínio, plástico e todos os tipos de materiais duros.

Ao todo, eu diria que os roteadores CNC são o melhor investimento que você pode fazer em seu negócio, seja ele pequeno ou grande, principalmente porque economiza muito tempo, esforço e dinheiro. Se você estiver trabalhando com ferramentas de corte e entalhe manuais, uma atualização para um roteador CNC seria incrível.

Ok, agora que tiramos isso do caminho, você ainda pode estar confuso com a grande variedade de produtos disponíveis no mercado. E eu também fui há algum tempo atrás, mas depois que pesquisei o mercado, criei uma lista contendo meus roteadores CNC favoritos, que eu também considero o melhor que o dinheiro pode comprar. Estou ciente de que nem todo mundo tem dinheiro para investir em máquinas muito caras, então incluí máquinas de todas as categorias de preço.

Melhores roteadores CNC

1 Linha central da máquina de corte 3020T da máquina de gravura do gravador do CNC do router do CNCShop 4o

Este CNCShop Router é uma ótima máquina para quem quer boa qualidade mas ao mesmo tempo não gasta uma fortuna. Ele vem com tudo que você precisa para começar a esculpir seus projetos em pouco tempo. Enquanto na maior parte, eu gostei deste roteador CNC, houve, claro, algumas coisas que me preocuparam no começo. É por isso que eu criei soluções para que você não perca tempo fazendo pesquisas frustrantes.

Logo de cara, o corpo desta máquina CNC é quase totalmente de alumínio, o que é ótimo porque é leve e resistente ao mesmo tempo; 5 estrelas para qualidade de construção. Os motores de passo foram médios, nada para me impressionar eu diria, embora eles façam o seu trabalho como seria de esperar.

Agora, a coisa que provavelmente o incomodará mais é o fato de que ele só funciona através de uma porta paralela. Isso significa que você pode usá-lo apenas com um PC de mesa que tenha uma porta paralela na placa-mãe. E pelo que sei, funciona apenas com o Windows XP / 2000. Então, sim, isso é uma droga em termos de compatibilidade, mas considerando o preço, esses são compromissos que você tem que fazer. Se você acha que isso é algo que você não deseja, abaixo você pode encontrar um roteador CNC com uma conexão USB.

Em termos de software que você pode usar com este roteador CNC, há Mach 3, EMC 2 e Kcam, que são todos proprietários, embora se você quiser algo livre eu recomendaria linuxCNC que é um poderoso software de código aberto para todos os tipos de projetos.

Se você conseguir configurá-lo apesar dos problemas de compatibilidade, então eu diria que este é um roteador CNC fantástico para o dinheiro; provavelmente uma das melhores compras lá fora em termos de qualidade e valor para o dinheiro.

Lista de recursos:

  • Superfície de trabalho de 390X285 mm
  • Motor do fuso DC 11000 rotações por minuto, 50v 230w
  • Faixa de velocidade: 0-4000mm / min
  • Funciona apenas com PCs de mesa com portas paralelas
  • Suporte sensor de sonda de eixo Z para posicionamento
  • Trabalha com projetos Mach 3, EMC2 e Kcam
  • Vem com motores de 3 eixos
  • Construção de alumínio

2 BobsCNC E3 CNC Router Gravador Kit com DeWalt Router

Outro grande kit DIY, desta vez feito de madeira, o BobsCNC oferece grande valor para os clientes que querem algo acessível para começar a esculpir em um orçamento baixo. É verdade que você terá que investir algum tempo na montagem, mas depois que isso for feito, posso garantir que esse roteador funcionará perfeitamente.

Para ser franco, eu não esperaria que uma moldura totalmente de madeira fosse feita tão bem em termos de robustez e qualidade. Todas as partes se encaixam muito bem em seu lugar e tudo está tão bem montado que você ficará surpreso; mais ou menos como o mobiliário da Ikea 🙂 Uma grande vantagem deste kit é que ele inclui todas as peças necessárias para colocar o roteador em funcionamento. Então você não precisará comprar nada antecipadamente.

Você pode usá-lo com qualquer software de código aberto e qualquer software proprietário também. Se você já sabe como usar qualquer software de roteador CNC, então você poderá fazer suas próprias esculturas logo após a montagem. Com os bits adequados, você pode cortar qualquer tipo de material, desde que não estamos falando de aço.

No geral, eu diria que este é o meu kit de roteador CNC favorito no mercado. É praticamente impecável e pode ser montado muito mais rápido do que outros kits se você ler o manual de instruções no site do fabricante.

Lista de recursos:

  • Pode ser usado com uma porta USB
  • Área da mesa de trabalho 450X380 mm
  • Roteador DeWalt DW660
  • Todas as peças necessárias incluídas
  • Peças bem projetadas
  • Acionamento por correia GT2 nos eixos X e Y
  • Porca de latão duplo no eixo Z
  • Motores de passo bipolares Nema17
  • Pode cortar todos os tipos de madeira e uma grande variedade de materiais semelhantes

Melhor CNC DIY Kit Machines

3 CNC de Zen Toolworks que cinzela o jogo 7 × 7 F8 da máquina DIY

Então você quer um roteador CNC personalizável que você pode construir e modificar como quiser? Este kit de bricolage da Zen Toolworks é uma ótima escolha neste caso, pois vem com as peças básicas necessárias para colocar sua máquina CNC em sua forma inicial. Esteja ciente de que você tem que comprar as peças mecânicas, a fim de fazer deste um roteador de função.

Se você é um novato no mundo do CNC, eu não recomendaria um kit CNC DIY desde o início. Embora possa ser desafiador e instigante, você pode sentir vontade de desistir quando as coisas não coincidem como deveriam. Se você é geeky o suficiente para ainda querer iniciar este projeto sozinho, você deve comprar todas as peças necessárias, como uma fonte de alimentação DC, 3 motores de passo, um fuso e muito mais. E depois disso, você pode ter que tirar o dia para descobrir como as coisas funcionam. Não acho que a parte mais difícil seja reunir todas as partes, mas aprender a usar o software para os roteadores CNC. Mas isso é para outra discussão.

Uma coisa boa é que a empresa fez vídeos do YouTube demonstrando como você pode usar o roteador e alguns projetos agradáveis ​​que são facilmente feitos com ele. Outra coisa bonita é que você pode usar um controlador Arduino se quiser torná-lo mais compatível com outras portas, como o USB.

Os materiais são de boa qualidade e duram muito se usados ​​adequadamente. Por essa razão, recomendo que você compre motores de qualidade e outras peças para que os cortes sejam de alta qualidade e eliminem qualquer problema. Todos os conectores necessários estão incluídos, então você só precisa prestar atenção em montá-lo assim que comprar todas as peças principais.

Tudo em tudo, eu diria que este é um dos melhores kits de roteador CNC que você pode comprar. É simples de montar, oferece grande valor pelo dinheiro e funciona exatamente como deveria.

Lista de recursos:

  • Quadros de PVC, hastes de aço e principalmente todas as partes móveis são de aço
  • Rolamentos de esferas no final dos fusos
  • Nema 17 motores de passo
  • Configuração fácil para usuários experientes de CNC, relativamente difícil para iniciantes
  • Porca de latão anti-folga

4 Roteador CNC Vevor 4 Axis

Este pequeno router CNC da Vevor tem tudo o que você precisa para começar a esculpir e gravar seus projetos de maneira rápida e fácil. É verdade que, devido ao tamanho e preço, as funcionalidades são reduzidas, mas é bom para o que foi projetado.

Uma vantagem desta máquina é que ela pode receber arquivos por meio de uma porta USB, portanto, você não terá os problemas de compatibilidade que as máquinas anteriores tiveram com a porta paralela. Os motores de passo são 1.8A de duas fases, o que é bom para projetos que não são complicados. No entanto, não espere resultados industriais com motores tão pequenos.

Uma das coisas que eu gosto sobre isso é que você pode gravar ou esculpir muito mais materiais usando bits espirais do que com bits regulares. Alguns dos materiais que vêm à mente são vários tipos de madeira de contraplacado de madeira, pedra e até mesmo metal. Este roteador é surpreendentemente preciso considerando o preço e os componentes. Se você usar pedaços de boa qualidade, poderá obter alguns resultados interessantes em termos de qualidade da escultura / gravação.

Como eu disse na revisão anterior, recomendo usar o software de código aberto chamado LinuxCNC se você não quiser gastar uma fortuna em softwares como Mach 3 ou AutoCAD. É verdade que a interface gráfica não é tão polida e alguns recursos avançados não existem no LinuxCNC, mas para projetos pequenos ou fins educacionais, o software de código aberto é mais do que suficiente.

Eu não deveria reclamar de nada considerando as partes, mas você definitivamente deveria conhecer minhas principais frustrações com esta máquina. Os motores são fracos, então você pode querer fazer algumas pausas entre os projetos porque eles tendem a superaquecer, o software de controle é uma cópia de um software original e a falta de chaves limitadoras pode causar alguns inconvenientes. Estas são as principais preocupações que eu tinha, mas eu acho que eles são pequenos o suficiente para não afetar o grande valor geral deste roteador CNC.

Lista de recursos:

  • Router CNC de 4 eixos
  • porta USB
  • 320 x 530 mm de área de trabalho
  • Faixa de velocidade de escultura: 0-4000mm / minuto
  • Suporta arquivos DXF
  • Estrutura de alumínio e corpo
  • Mais preciso do que o esperado
  • Funciona com todas as versões do Windows do Windows 7 e mais antigas

Melhores Drivers do Motor de Passo CNC

5 SainSmart CNC Micro-Stepping Motor Stepper Motor 2M542 Bi-polar 2phase 4.2A Interruptor

Embora um pouco mais caro, este driver é ideal se você quer algo de grande qualidade para controlar seus motores de passo de seu roteador CNC ou impressora 3D. Em geral, os drivers de motor de passo são módulos de comando complexos, por isso estou muito impressionado com o quão barato eles ficaram nos últimos anos.

Se você é novo neste domínio, você pode se perguntar por que você precisaria de um módulo de comando como este para um motor, quando você poderia simplesmente fornecer energia elétrica a partir de uma fonte de energia AC. Esse pode ser o caso dos motores regulares, mas os motores de passo não podem operar a menos que haja um driver como esse para controlá-los. Você pode encontrar um explicação mais ampla sobre motores de passo aqui .

Em conclusão, se você está ok com o pagamento de um preço ligeiramente superior para um melhor micro passo de precisão, então este é o único a escolher com certeza.

Lista de recursos:

  • Trabalha com o Arduino
  • Pode ser usado para controlar roteadores CNC, bem como motores de passo de impressoras 3D, desde que corresponda aos requisitos do motor
  • Micro-passo bipolar de 2 fases
  • 64 resoluções e 16 modos de operação
  • Proteções de tensão
  • 8 interruptor de discagem
  • Frequência máxima de pulso de 200 kHz

6 SMAKN TB6600 atualizou a versão 32 Segmentos 4A 40V 57/86 Driver de Motor de Passo

Se você quer um driver de motor de passo acessível, então esta peça é provavelmente uma das melhores escolhas que você pode fazer. Se você não tem certeza de como escolher o driver adequado para seus motores de passo, confira este artigo explicando o correspondência de motores de passo para seus condutores .

Pelo dinheiro, você obtém capacidades técnicas decentes. A potência de saída máxima de 4A é suficiente para todos os motores CNC de tamanho normal, a proteção térmica e de corrente garante que você não precise trocar o driver toda semana e a função de economia de energia é uma boa adição que eu acho que deve estar em todos os drivers.

Então, no final, se tudo que você precisa é algo barato para obter seus motores de passo em funcionamento esta pode ser a melhor opção em termos de valor para o dinheiro. Apenas certifique-se de que funciona com os motores que você tem ou planeja comprar.

Lista de recursos:

  • Muito acessível
  • Boa qualidade
  • Fase constante bipolar
  • Potência de saída 4A
  • Fonte de alimentação de 9V-40V DC
  • Proteção térmica e corrente
  • Função de economia de energia
  • Para motores de passo dos tipos 42, 57 e 86 em 2 e 4 fases
  • Isolamento fotoelétrico

Melhores motores deslizantes de impressora CNC / 3D

7 Motor de passo Nema 17 Bipolar 40mm 64oz 2A 4 Impressora 3D de chumbo

Um dos melhores motores de passo que você pode usar para todos os tipos de projetos, como roteadores CNC e impressoras 3D, este motor de passo bipolar NEMA 17 padronizado está oferecendo grande valor para o dinheiro.

É ideal para todos os tipos de impressoras 3D e aplicações CNC, como RepRap Prusa , Rostock, RoBo 3D e assim por diante. Por exemplo, se você compra um kit CNC e não recebe as peças principais, este é uma ótima escolha.

Como dito antes, não tente conectar este motor diretamente a uma fonte de energia. Isso tem que ser feito através de um driver que controla o fluxo de energia. Também tenha muito cuidado com a forma como você fornece este motor, porque você pode danificá-lo. Eu recomendaria usar um fornecimento limitado atual para não sobrecarregá-lo com uma amperagem superior a 2A.

Lista de recursos:

  • DC bipolar stepper
  • Ângulo de passo de 1,8 graus
  • Fase 2A, resistência de 1,1 ohms por fase
  • 2.6mH +/- 20% (1KHz) indutância
  • 63,7 oz segurando torque
  • Não há suportes de montagem incluídos
  • 310g de peso
Além disso, se você quiser comprar uma impressora 3D, você pode querer verificar o meu artigo no melhores impressoras 3d no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *