Empreendedor Cristão

Como empreendedores cristãos podem ganhar dinheiro.

  • Manifestando
  • Universo
  • Vibração
  • Energia
  • Mantra

O termo “manifestação” chamou especialmente minha atenção. Essencialmente, a ideia de manifestar é acreditar em algo que existe (por exemplo, dinheiro, clientes ou oportunidades).

Manifestar é uma idéia sugerida pelo popular livro de Napoleon Hill, Pense e Enriqueça e apoiada pelos ensinamentos de Abraham Hicks. É tudo sobre a comunicação com o Universo , atingindo uma alta vibração e recitando mantras para criar o que você deseja.

Toda essa conversa sobre manifestação de dinheiro, tenho que admitir, me intrigou; especialmente em um momento em que eu queria mais disso.

Como ficar conectado

Refletindo sobre meu próprio passado, nos últimos anos minha fé cristã tem crescido aos trancos e barrancos. No início do ano, senti-me hesitante em falar publicamente sobre minhas crenças cristãs, temendo que eu realmente repelisse os clientes para longe de mim.

Vagando um pouco sem rumo, me vi cercado por um monte de pessoas muito espirituais. Ao ouvir esses novos chavões, comecei a fazer minha própria pesquisa e percebi que muitos dos conceitos manifestantes faziam sentido para mim. No entanto, quando me aprofundei em escrever meus mantras e conversar com o universo , algumas peças simplesmente não pareciam “eu”.

Eu queria cavar um pouco mais sobre por que me senti um pouco fora , então eu fiz. E o que eu descobri foi o seguinte: houve algumas diferenças distintas em minhas crenças verso as crenças dos meus amigos mais “espirituais”. (Por favor, note que crenças diferentes estão perfeitamente bem, mas eu precisava alinhar esses conceitos com minhas próprias crenças.)

Foi quando percebi que a “manifestação” pode ser alcançada permanecendo 100% conectada a Deus e à Verdade na qual os crentes tendem a confiar: A Bíblia( e na sua pregação evangélica ) .

Se você é um seguidor de Deus e tem tentado aplicar métodos manifestos em sua vida de fé, mas não está completamente alinhado com suas crenças gerais, eu adoraria compartilhar com você como eu tenho feito isso e não Só consegui imensa paz, mas verdadeiros clientes, dinheiro real, verdadeira felicidade e confiança para colocar a fé na vanguarda do meu negócio.

1. Substitua a conversa do ‘universo’ com ‘Deus’.

Como João 10:10 declara : “O ladrão vem para matar, roubar e destruir. Eu vim para que eles possam ter vida e aproveitar a vida, e tê-la em abundância (ao máximo, até transbordar) ”.

Assim, quando falamos com Deus, em vez do “universo”, sabemos que a verdade é que ele é o criador de todas as coisas e tem um plano divino para cada um de nós. Ele quer que aproveitemos ao máximo nossos dons, seja discípulo de sua Palavra e sirva a outros com amor. Deus é o provedor de todas as coisas.

2. Expresse gratidão.

Às vezes as coisas não acontecem do nosso jeito, mas em todas as coisas devemos nos alegrar e nos alegrar. Precisamos acreditar que há uma boa razão para tudo o que está acontecendo; este é o presente de Deus da paz.

Olhando para trás, muitas vezes não consegui o que “desejei” na vida e nos negócios. No entanto, eu sabia da importância de ter conforto e total confiança no tempo de Deus. Existem boas razões porque não conseguimos tudo o que queremos .

Dica: Ele tem um plano maior para nós. Sabendo disso, devemos constantemente e consistentemente agradecer ao nosso Pai por todas as coisas. É através de ações de graças e louvor que Ele nos leva à prosperidade. Fixe sua atenção nas bênçãos de sua vida e negócios, então mais bênçãos se seguirão .

3. Confie (não em sua própria verdade descoberta, mas) na verdade da palavra de Deus.

Para quebrar crenças antigas (isto é, fortalezas), precisamos combatê-las com a Verdade. A verdade está dentro do lindo livro encadernado em couro que está na sua mesa de café. Todas as respostas sobre quem você é por dentro.

Se você está ansioso, leia sobre como Deus trabalha para tudo que é bom e como ele nos ordena a confiar nele. Se você está com medo, entenda que Deus está conosco, sempre. Se você não se sentir bem o suficiente, leia sobre como você é a obra-prima de Deus 
 em Efésios 2:10.

Se você está cansado, leia sobre como Deus lhe dá energia e força para lidar com qualquer coisa que surja em seu caminho.

4. Acredite que você já recebeu o que pediu, de acordo com a vontade Dele para a sua vida (e negócios).

Nossos pensamentos e orações têm poder criativo e podem se transformar em realidade. Quando colocamos nossa mente no que Deus quer para nós e oramos constantemente que a recebemos, Ele nos conduzirá a ela.

Um dos meus versos favoritos, Marcos 11:24  diz: “Eu lhes digo, tudo o que você pedir em oração, acredite que você o recebeu e será seu”.

Uma das minhas autoras e oradoras cristãs favoritas, Joyce Meyers  coloca claramente afirmando: “Onde a mente vai, o homem segue.” Manter-se focado em pensamentos e resultados positivos será uma das principais chaves para você conseguir o que deseja.

5. Concentre-se menos em dinheiro e mais em servir os outros.

Para receber as promessas de Seu Reino, devemos seguir sua liderança e viver uma vida de retidão. Essencialmente, Deus quer que obedeçamos a sua Palavra e saiamos em amor e bondade uns para com os outros. Um foco apenas no dinheiro não é o objetivo.

Devemos ter intenções íntegras de como usamos o dinheiro que adquirimos e não o acumulamos. Mas, ao mesmo tempo, o dinheiro é uma ferramenta maravilhosa que pode ser usada para o bem.

A solução: encontrar equilíbrio. Em vez de o dinheiro estar completamente à frente e no centro, concentre-se em como você pode servir aos outros. Devemos nos perguntar: como podemos servir muito? Como podemos fornecer valor aos outros? Como podemos nos amar ativamente uns aos outros?

Então, você tem isso … algumas sugestões encorajadoras para trazer o seu negócio em maior alinhamento com a sua fé e movê-lo para os desejos que Deus tem para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *