As 15 melhores impressoras 3D de 2018

Por favor, compartilhe meu conteúdo!

Use esta barra de navegação rápida, pois este é um artigo longo e você pode querer pular para uma determinada seção:

Melhor Impressora 3D para Iniciantes
Melhor Impressora 3D Barata
Melhor Impressora 3D Caro
Melhor Impressora 3D para o Dinheiro
Melhor Kit de Impressora 3D
Melhor impressora 3D de orçamento
Melhor Impressora 3D Pequena

Estamos vivendo na era do rápido desenvolvimento da tecnologia e um exemplo brilhante disso são as impressoras 3D. Sob controle do computador, camadas sucessivas de material são forjadas para criar um objeto tridimensional. Todos esses processos usados ​​na síntese de um objeto são governados por um dispositivo chamado impressora 3d . Essa é a ideia básica da impressão 3D. A indústria por trás deste conceito tem melhorado a um ritmo impressionante e finalmente está pronta para ser abraçada pelas massas.

Hoje em dia esta indústria está realmente começando a decolar e esses dispositivos estão se tornando cada vez mais acessíveis que até os consumidores básicos com um hobby nessa área podem começar impressao 3D . Não é mais uma tecnologia reservada para grandes corporações ou fábricas. Um projeto comunitário chamado RepRap desencadeou uma revolução do código aberto quando começou a promover a idéia de disponibilizar impressoras 3D gratuitamente para o benefício de todos. Depois de um aumento na acessibilidade, esses produtos tornaram-se viáveis ​​para serem usados ​​por todos os tipos de profissionais, como engenheiros, designers, educadores e até pessoas com uma paixão pelo incrível potencial desta tecnologia.

Se você sente que a impressão 3D seria um esforço tentador para você, então você pode facilmente encontrar-se em um local apertado por causa das diferentes opções e preços. Você tem que fazer uma pesquisa séria porque, embora seja verdade que as impressoras 3D estão mais baratas do que nunca, isso não significa que você não precise tratá-las como um grande investimento. Antes de você ir à procura de grandes negócios, o primeiro passo é decidir para que exatamente você precisa, que tipo de impressão você pretende fazer. As impressoras 3D são projetadas com um determinado usuário em mente e, às vezes, podem atender a algumas necessidades muito específicas, por isso, é preciso sentar e pensar um pouco sobre esse aspecto antes de tomar uma decisão.

Esta lista foi projetada para incluir as melhores impressoras 3D quando se trata de valor para o dinheiro. Há muitas boas escolhas lá fora, mas encontrar o melhor pode ser difícil. Eu prefiro usar como um fator essencial ao determinar se vale a pena comprar uma impressora, o melhor equilíbrio entre o que você gasta e o que você realmente obtém. Portanto, se você deseja comprar uma impressora 3D atualmente, verifique essas impressoras nas suas respectivas categorias.

Além disso, escrevi dois artigos sobre Roteadores CNC, drivers e motores de passo e a melhores cortadores e gravadores a laser , então você pode querer verificar isso também.

Conteúdo

1 FlashForge 3d Printer Creator Pro

O próximo passo após o FlashForge Creator de nível de entrada original, o Creator Pro é uma impressora 3D muito acessível com vários recursos para a fabricação de objetos 3D. Ele é destinado a um usuário mais avançado, como um nível intermediário, e possui ótimos recursos gerais que tornam essa impressora uma que você não deve perder se estiver no mercado para uma.

Ele é construído em uma estrutura metálica sólida com um chassi fechado. Para ajudar com a estabilização e durabilidade, ele fornece uma haste guia do eixo Z e possui um sistema de nivelamento de plataforma atualizado. FlashForge aprendeu com os erros do passado nos modelos anteriores e, assim, o novo chassis de metal é mais silencioso, mantém as vibrações ao mínimo e, para garantir a melhor precisão das cabeças de impressão, retém o calor. Esta é uma melhoria muito agradável que acrescenta muito. precisava de rigidez considerando o antigo chassi de madeira e o alarmante vazamento de calor e ruído. A impressora também possui um design de placa de construção melhor para permitir maiores velocidades de impressão e limitar o número de erros e falhas de projeto. Para maior firmeza, o fabricante incluiu pequenos pés de borracha para manter a impressora estável e novamente, para reduzir ao máximo as chances de falhas no projeto.

O design totalmente preto da impressora parece limpo e profissional, muito bem acabado. Na frente do dispositivo há um painel de acrílico claro e elegante que o preenche, e no interior há uma luz LED azul que ajuda a obter uma melhor visão do seu projeto durante a impressão. Um observador pode, portanto, observar o processo de transformar Plástico ABS ou PLA em um objeto diretamente, tornando o processo mais legal e interessante. É um ótimo recurso que aumenta a experiência da impressão 3D. O FlashForge Creator Pro possui uma interface de controle em um painel LCD brilhante para poder ver o estado da operação atual. Você pode encontrá-lo logo abaixo do painel de acrílico, juntamente com um monte de botões para facilitar a manipulação. Falaremos um pouco sobre o lado do software, mas antes disso, vamos analisar o real potencial de fabricação dessa impressora 3D.

Com um tamanho razoavelmente generoso, o Creator Pro tem espaço suficiente para construir desde protótipos até componentes de substituição. O mecanismo de entrega de fabricação é compatível com os dois termoplásticos mais populares usados ​​na indústria: ABS short para acrilonitrila butadieno estireno e PLA ou ácido polilático. O processo de estratificação é bastante preciso, os materiais podem ser carregados em bobinas e depois direcionados através da extrusora dupla a uns aceitáveis ​​30-160 mm por segundo. Os depósitos de 100-300 microns de espessura são alcançados por um sistema de alta qualidade de guias e hastes e graças a uma placa de alumínio plana. Esta placa, juntamente com o chassi de aço e alimentações de dois carretéis, permite uma maneira rápida e eficiente de remover qualquer excesso de calor que garante ao dispositivo a capacidade de produzir objetos de alta qualidade em um curto período de tempo.

O software da máquina é muito versátil e compatível com todos os sistemas operacionais populares, incluindo o Linux, para que não haja problemas, pois a maioria das pessoas deve ser coberta. As operações são realizadas através do software Replicator G ou MakerWare de código aberto. Alguns dos tipos de arquivos de entrada suportados são STL e gcode . Para conectividade, há um slot para cartão SD e também a impressão pode ser feita através de um cabo USB com fio.

Com tanto potencial para criatividade e operações de câmara de impressão tão eficientes, o FlashForge Creator Pro tem todos os recursos para fazer a lista das melhores impressoras 3D. Com um preço mais que justo, dada a sua fiabilidade e os padrões de alta qualidade para a sua construção e facilidade de utilização, este é um vencedor sólido, caso esteja à procura de uma impressora 3D eficiente com uma forte relação qualidade / preço.

Lista de especificações:

  • Impressora FDM
  • ABS, PLA e outros materiais
  • Altura mínima da camada de 100 microns e 500 microns no máximo
  • 2 cabeças
  • Precisão de 11 microns
  • Velocidade 40-100 mm / s
  • Código aberto
  • Plataforma Aquecida
  • 1,75 Filamento
  • Cartão SD USB

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

Melhor Impressora 3D para Iniciantes

2 Impressora LulzBot Mini Desktop 3D

O LulzBot Mini é uma ótima máquina para usuários que estão começando a entrar em impressoras 3D. Ele vem com a grande capacidade de imprimir diretamente da caixa. Tudo o que você precisa fazer é instalar o software e você é muito bom para ir. Nenhum ajuste tedioso e demorado é necessário para produzir impressões de alta qualidade com êxito. O preço do dispositivo é mais do que adequado, considerando todos os recursos surpreendentes do que considero a impressora 3D de nível de consumidor mais fácil de usar atualmente no mercado.

Primeiro, vamos dar uma olhada no design desta impressora 3D. O LulzBot Mini tem uma estrutura de aço preta que está aberta sem qualquer porta, laterais ou parte superior. A construção é muito robusta e o design geral é simples e industrial. Tanto o conjunto da extrusora quanto o leito de impressão são colocados em leitos móveis, um design que parece funcionar bem para este modelo, já que itens ainda mais altos podem ser impressos sem problemas. Você pode encontrar o botão vermelho na frente junto com a porta USB. Não há controles físicos ou um slot para cartão SD, e o Mini precisa estar conectado a um computador constantemente para que ele possa imprimir, o que pode ser uma pequena desvantagem para algumas pessoas, mas não é realmente um problema.

O LulzBot Mini oferece suporte para uma impressionante variedade de materiais de impressão além do conhecido ABS e PLA, normalmente usado em impressão 3D. Você pode usar um monte de outras opções, incluindo o novo e leve filamento HIPS (poliestireno de alto impacto) que a Aleph Objects, a empresa por trás Lulzbot , na verdade, recomenda especificamente para esta impressora. Em seu site, você pode encontrar configurações de software para download para mais filamentos exóticos suportados.

Uma das características mais importantes é, evidentemente, a qualidade e a fiabilidade da impressão e, a este respeito, o Lulzbot Mini possui algumas excelentes características para provar o seu valor. Pode atingir uma espessura de apenas 0,05 mm com as configurações corretas. Os objetos impressos saem muito limpos com lados lisos e um rico nível de detalhes. Embora as camadas da impressão possam ser muito visíveis, elas são, na verdade, menos pronunciadas do que outras impressoras nessa faixa de preço, e é uma coisa bastante normal acontecer com a maioria das impressoras 3D. A velocidade de impressão é de primeira qualidade para um tipo FDM com velocidades de impressão superiores de cerca de 275 mm / seg a uma altura de 0,18 camada. Se você não é do tipo paciente, o Mini certamente satisfará você.

Em relação à área de impressão, esta máquina está bem, como esperado a partir do nome, mais orientada para imprimir pequenas coisas que podem ser legais se é isso que você está procurando. Enquanto a área de impressão menor pode desencorajar alguns, o Mini ainda vale muito a pena por outras grandes qualidades, como a facilidade de uso, a qualidade de impressão sem falhas e a confiabilidade. Na verdade, esse é um ponto muito forte do Mini, já que ele pode imprimir impressões de qualidade por longos períodos sem falhas.

O software Cura que o Lulzbot usa é claro e intuitivo e contribui para um processo de impressão consistente e simples. Carregar modelos 3D é bastante simples em sua interface lógica, além de editar ou alterar certos detalhes, embora o Cura não seja um programa de modelagem 3D. Se você quiser usar as configurações completas, será necessário definir o eixo z como ponto inicial, calibrando a impressora. A facilidade de uso deste software é uma grande vantagem do Mini e uma das principais razões pelas quais esta impressora é mais voltada para iniciantes.

Em conclusão, o LulzBot Mini é uma máquina de nível de entrada bem projetada, poderosa o suficiente para combinar impressoras 3D mais caras quando se trata de qualidade e velocidade de impressão. Juntamente com o fato de que é tão fácil de configurar, usar e manter e, devido à sua flexibilidade, capacidade de lidar com uma ampla gama de materiais e sua incrível abordagem à impressão graças a um software maduro, essa impressora 3D possui o ideal qualidades que você deve esperar em tal máquina.

Lista de especificações:

  • Impressora FDM
  • Ampla gama de materiais
  • 50 mícrons de altura da camada mínima e máximo de 500 mícrons
  • 1 cabeça da extrusora
  • Velocidade de 275 mm / s
  • Hardware e software ambos open source
  • Conecta-se com USB

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

Melhor Impressora 3D Barata

3 Impressora 3D Flash Forge Finder

Considerada a perfeita impressora 3D inicial, o FlashForge Finder realmente tem muito a oferecer por um custo consideravelmente baixo. Combinado com a abordagem direta de impressão “plug & play”, esta é realmente a escolha definitiva para amadores, entusiastas e entusiastas da impressão 3D que gostam de experimentar em casa.

O corpo deste dispositivo é exatamente como na foto, quadrado em forma de caixa, mas com cantos e bordas arredondados. É compacto com um design minimalista, nada muito chamativo ou complicado. Apesar da sensação geral de plástico do quadro, a impressora parece ser robusta o suficiente para todos os seus experimentos de impressão. O leito de impressão também funciona como uma bandeja deslizante que pode ser inserida e removida sem muito esforço.

Para criar uma interface de usuário intuitiva, o FlashForge instalou um painel LCD colorido onde você pode alternar diferentes opções, como carregar e descarregar o filamento ou se quiser nivelar a área de impressão automaticamente. Esse recurso funciona muito bem para simplificar o processo de calibragem da base da impressora e definir as melhores resoluções para a sua impressora, corrigindo qualquer problema ou imperfeição de distorção que possa ocorrer nas peças do PLA.

Com esta impressora, você não tem muitas opções em termos de material, pois esta máquina aceita apenas um tipo de filamento, 1,75 mm PLA. Isso é perfeitamente seguro e ótimo para as crianças também, porque é completamente não-tóxico. O processo de simplificação vai mais além, pois o Finder não requer um leito de impressão aquecido para materiais mais tóxicos, como o ABS. A velocidade da impressão é bastante média, oscilando entre 40 a 200 mm por segundo. Uma grande característica desta impressora 3D é o bocal de latão MK 10 combinado com um tubo de guia de barreira térmica que ajuda tremendamente a tornar um processo de extrusão mais eficiente. Nenhum grande problema com o nível de ruído foi detectado, chegando a 50 dB.

A conectividade para este dispositivo também é possível por meio do Wi-Fi, além do USB, e isso é muito conveniente se você pretende gerenciar o FlashForge Finder em sua rede local. A memória interna é de 4 GB, espaçosa o suficiente para transferir arquivos usando um cabo USB e simplesmente desconectar a impressora do PC. Vale a pena mencionar o fato de que o Flash Print especial que a máquina vem com é fácil de usar, projetado para acessibilidade máxima.

A qualidade de impressão está de acordo com o preço razoável deste modelo, que não deve exceder o orçamento de qualquer entusiasta de impressão 3D. É muito claro que o FlashForge fez um grande esforço para simplificar as operações de impressão e, no geral, eu diria que foi uma tentativa bem-sucedida. Para concluir, basicamente, essa impressora tem algumas qualidades promissoras, um valor excelente para seu dinheiro e é altamente recomendável para qualquer projeto.

Lista de especificações:

  • Impressora FDM
  • PLA, materiais ABS
  • 50 min de altura da camada
  • 1 extrusora
  • USB e WiFi

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

Melhor Impressora 3D Caro

4 Impressora 3D MakerGear M2 Desktop

MakerGear M2 é o produto de Empresa sediada em Ohio MakerGear e foi originalmente lançado em 2012. Desde então, o MakerGear fez algumas melhorias e esta é atualmente a quinta geração de revisão da série M2. O que torna esta impressora 3D acima de muitas outras na indústria pode ser resumido com mais precisão em uma palavra: qualidade. Mas padrões extremamente de alta qualidade também vêm com um preço, literalmente. É um pouco mais caro para um usuário mais casual, mas para aqueles que buscam aprimorar seus projetos profissionais com o melhor que a indústria tem para oferecer, não deve passar por esse acordo sólido.

Quando você decide fazer um grande investimento, o único aspecto com o qual você está mais preocupado é a confiabilidade. Este produto pode resistir ao teste do tempo e fornecer um nível constante de qualidade e precisão para projetos exigentes? Com isso em mente, vamos ver o potencial do M2 nesse sentido. A impressora possui uma estrutura de aço robusta e uma construção de alumínio fundido usinado, com a qual deve sua precisão na qualidade de impressão. Esta impressora tem a capacidade de imprimir camadas ainda mais finas do que uma única folha de papel. Graças à sua estrutura estável e peças de alta tolerância, a máquina é capaz de manter impressões de qualidade sem o medo de desalinhamento e a necessidade de ajustes constantes. Possui uma plataforma aquecida capaz de imprimir em ambos os tipos de filamentos padrão ABS e PLA. Claro, você não está limitado apenas a esses materiais. Além disso, você pode implementar em seus projetos desde os termoplásticos mais comuns até os Flexíveis, Nylons, Policarbonato e outros. Ele tem um grande envelope de 8 ″ x 10 ″ x 8 ″ e devido ao seu chassi aberto, você vai notar que esta impressora pode ficar muito barulhento, às vezes.

Projetado para ter a menor manutenção possível, o carro da impressora M2 contém rolamentos de esferas circulantes usados ​​para criar um movimento linear confiável e preciso. Os trilhos lineares X e Y são fortes e precisos, os suportes dos eixos são feitos de alumínio anodizado preto. Apresentando uma placa de construção de alumínio firme e eixos de aço inoxidável polido, esta impressora 3D é definitivamente um exemplo de engenharia moderna bonita. Não importa o que você jogue, o M2 irá manter as belas impressões sem falhas.

Graças à sua unidade de filamento direto montada na parte superior e à maior estabilidade de sua estrutura metálica espessa, a velocidade de impressão é muito impressionante, ultrapassando facilmente outras impressoras. Isso, claro, depende da complexidade e qualidade do projeto, mas ainda assim, um resultado muito bom. A velocidade é um aspecto, mas uma impressora 3D precisa ser precisa para dar vida a um design digital. A precisão da camada Z selecionável pelo usuário pode ser tão baixa quanto 0,0025 mm, embora a recomendação seja mantê-la em algum lugar entre 0,1 e 0,25 mm. O tamanho do bico de 0,35 ajuda a obter esse detalhe extra nítido.

Ao analisar o lado do software desta impressora, você pode ter certeza de que está em boas mãos. Existe um guia passo-a-passo e um vídeo tutorial que, de acordo com o MakerGear, irá levá-lo através dos seus primeiros projetos. Para fornecer versatilidade e flexibilidade, o software do M2 é de código aberto, mas alguns usuários mais avançados podem experimentar uma ligeira falta de facilidade de uso em alguns momentos e, assim, para alcançar o potencial máximo desta impressora, você provavelmente precisará adquirir um software mais profissional, como Simplifique3D.

A um preço ligeiramente superior ao de outros concorrentes, o MakerGear M2 justifica esse custo por meio de sua excelente estrutura, operação confiável e impressão geral de alta qualidade. Se isso parecer o que você está procurando, não ficará desapontado com esse investimento, pois a quantidade de projetos impressos com sucesso certamente aumentará o custo no tempo. Fabricado para atrair profissionais e entusiastas, oferecendo confiabilidade e precisão superiores, o M2 é um negócio excepcional.

Especificações:

  • Impressora FDM
  • Ampla gama de materiais
  • Camada de 25 microns min
  • 1 extrusora
  • Velocidade de 80-200 mm / s
  • Código aberto
  • Plataforma Aquecida
  • USB, Ethernet

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

5 Impressora 3D LulzBot TAZ 6

Com o objetivo de um mercado em constante expansão, a Aleph Objects, a empresa por trás do LulzBot, tenta preencher a lacuna entre máquinas destinadas a usuários profissionais e aquelas voltadas para um segmento mais informal de amadores. Sua linha de produtos TAZ atingiu agora a 6ª geração e está sendo desenvolvida precisamente para ajudar o crescimento de pequenas empresas e vários profissionais.

Igualmente versátil e altamente produtivo, o TAZ 6 da LulzBot fará o trabalho com esforço sustentado, mantendo o ritmo com as demandas de projetos de nível industrial. É óbvio que houve alguns sacrifícios em relação à estética, mas o dispositivo opera com o utilitarismo em mente, compensando sua aparência com eficiência e qualidade de impressão. Uma coisa que o TAZ 6 melhora em relação às versões anteriores é a adição de recursos automatizados que garantem um processo de pré-impressão muito mais suave. Chegar agora com um nivelamento automatizado da cama significa que configurar e calibrar a TAZ agora é mais fácil do que nunca. Há também uma pequena almofada de feltro que cuida da limpeza da extrusora de quaisquer pedaços de filamentos remanescentes antes de uma impressão que possa arruinar um modelo. Com um grande envelope de 280 mm x 280 mm x 250 mm, você tem muito espaço para seus projetos. A quantidade de espaço que a TAZ oferece é uma das maiores em sua faixa de preço para o setor de consumo, o que é uma grande vantagem. Existe uma vasta gama de materiais disponíveis para serem usados ​​com o TAZ 6, desde o clássico ABS e PLA até mais filamentos sofisticados tais como o PLA condutor e o ABS, o nylon, a liga 910 e os policarbonatos .

Para fornecer impressões de excelente qualidade e uma velocidade de impressão rápida, é necessário implementar um quadro robusto com eixo e rolamento lineares suficientemente fortes e é exatamente isso que o LulzBot adotou ao projetar a máquina. Se eu estivesse tentando colocar em palavras a construção dessa impressora com a maior precisão possível, eu provavelmente diria que ela é construída como um tanque, com um corpo de metal sólido que impressionará qualquer usuário experiente com sua robustez. Isso realmente se traduz em recursos de impressão de qualidade? Em termos de qualidade final, o LulzBot cria impressões muito detalhadas para uma impressora FDM e você pode se surpreender ao ver como alguns objetos são surpreendentes. A velocidade também está a par com os concorrentes em cerca de 200 mm / s, mas isso depende de alguns fatores e, geralmente, os usuários podem preferir qualidade acima da velocidade.

Onde a TAZ 6 realmente excede todas as expectativas é a confiabilidade, que em última análise deve ser considerada a questão mais premente que as modernas impressoras 3D enfrentam atualmente. Dois aspectos devem ser levados em conta ao avaliar a confiabilidade de uma impressora. Uma é a consistência, para poder imprimir itens de alta qualidade constantemente e a segunda é a taxa de falhas de uma impressão. De acordo com a LulzBot, eles alegam que a TAZ 6 é a impressora 3D mais confiável do mercado, uma declaração apoiada pelo fato de que eles estão executando 24 horas por dia, 7 dias por semana, em suas impressoras em sua sede no Colorado. Essa alegação é impressionante, já que a máquina pode funcionar virtualmente sem interrupções sem maiores problemas, oferecendo qualidade constante. Este é definitivamente um produto construído para durar.

Sendo carregado com tantos recursos premium, não seria exagero dizer que o TAZ 6 é atualmente a melhor impressora 3D que o dinheiro pode comprar. Se você tem o orçamento necessário, isso é certamente mais confiável e mais fácil de usar do que seus antecessores. Tudo somado, este é de longe o melhor investimento que você pode fazer em uma impressora 3D de consumo.

Lista de especificações:

  • Quantidade rica de materiais compatíveis com
  • 50 microns min de altura e 500 microns max
  • Velocidade de 200 mm / seg
  • Código aberto
  • Plataforma Aquecida
  • Nenhum controle na impressora
  • cartão SD

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

Melhor Impressora 3D para o Dinheiro

6 Impressora 3D Sindoh 3DWOX DP200

Especializada em impressoras e copiadoras 2D desde 1960, a empresa coreana Sindoh atraiu a atenção da indústria de impressão 3D com uma impressora elegante e repleta de recursos chamada DP200 3DWOX. O dispositivo é construído tendo em mente a acessibilidade, destinado a consumidores que procuram esse tipo de experiência de plug-and-print que você esperaria de impressoras 2D, mas com as funções legais de uma 3D.

À primeira vista, você pode notar que esta impressora parece que caberia bem em uma sala de estar graças ao seu design futurista preto que faz uma impressão elegante e dá uma sensação digna. Sua estrutura fechada ajuda a manter uma temperatura consistente e mantém todas as partes móveis no interior para uma operação segura, além de reduzir o nível de ruído para uma experiência de impressão mais agradável. O 3Dwox tem uma área de construção bastante modesta, mas compensa em outros aspectos.

Uma característica bem-vinda é o carregamento automático de filamentos. Alterar o filamento manualmente pode se tornar um procedimento difícil, mas com o 3Dwox, tudo o que você precisa fazer é inserir o cartucho e a impressora faz o trabalho para você. Pode usar filamentos ABS ou PLA e graças ao sistema de nivelamento automatizado não há mais necessidade de calibração manual. Certificar-se de que a mesa de impressão esteja perfeitamente nivelada também pode ser um desafio para algumas impressoras, mas não há problemas com esta. A impressão é aprimorada sem esforço pelo aquecimento contínuo da plataforma de construção, o que possibilita uma inicialização rápida. Apesar de usar uma configuração de alta velocidade / baixa qualidade, as impressões podem ficar inesperadamente suaves e com detalhes mínimos promissores. Enorme adereços para Sindoh, a qualidade de impressão é muito satisfatória.

Para complementar bem o layout interno meticuloso da máquina, há um painel touchscreen de 5 ”projetado para ser muito intuitivo para controlar a impressora. Você pode visualizar uma imagem do seu projeto sendo impresso e monitorar o progresso da impressão. Há também uma característica interessante sobre o monitoramento de sua impressão. A Sindoh implementou uma câmera e iluminação LED para monitoramento remoto, para que você possa ver seu item sendo impresso na tela do seu tablet ou smartphone. Isso é bastante conveniente, considerando a longa duração de alguns projetos. Além da interface de usuário simples, você terá o prazer de encontrar várias opções de conectividade. O 3Dwox pode ser conectado diretamente a um PC através do cabo USB incluído ou usando Ethernet ou Wi-Fi e uma unidade flash USB para projetos em movimento.

O preço desta impressora 3D é relativamente baixo, considerando todas essas habilidades poderosas e especialmente se você levar em conta a facilidade de uso. Hardcore, DIY kits construtores podem olhar em outro lugar como esta impressora notável se encaixa melhor nas mãos de mais entusiastas de impressão 3D casual. A impressora 3D Sindoh DP200 3DWOX é um dispositivo bem equilibrado com um apelo para um determinado segmento para aqueles que preferem um design mais minimalista, elegante e assistência pesada para impressão eficiente e de qualidade. Se você comprar, pode ter certeza de que ficará impressionado.

Lista de especificações:

  • Technonlogy FFF
  • Único bocal
  • Materiais PLA e ABS
  • Pode se conectar a uma ampla variedade de dispositivos e acessórios, como Flash Drives
  • Diameter 1.75mm para filamento
  • Tela sensível ao toque
  • Nivelamento automático e manual
  • Carrega automaticamente o cartucho

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

Melhor Kit de Impressora 3D

7 Kit de impressora DIY RepRap Guru Prusa I3 V2 3D

Voltada para amadores criativos, a impressora 3D Prusa I3 é sem dúvida a impressora 3D mais popular do mundo. E existem algumas razões muito fortes para isso. O principal deles seria o fato de ser totalmente open source sendo desenvolvido para o projeto RepRap e qualquer pessoa experiente e determinada o suficiente pode construir uma impressora por um preço muito acessível. A maioria dos kits RepRap DIY pode ser adquirida por menos de US $ 500, o que é realmente muito acessível para uma impressora 3D.

Construir uma impressora a partir do zero pode ser uma tarefa desafiadora, já que você precisa reunir muitas peças individualmente e o custo pode aumentar facilmente. Felizmente, o kit Prusa I3 existe justamente para simplificar esse esforço. O trabalho real que você tem que fazer para montar os componentes depende de quanto conhecimento você tem e apesar da impressão inicial, os guias são muito abrangentes e em poucos dias, você pode ter uma impressora que você mesmo construiu. É bom para iniciantes e se você estiver com orçamento limitado, mas também há outras vantagens em comprar um kit de bricolagem como o Prusa I3.

Um aspecto que você deve considerar é o modo como você obtém um conhecimento muito íntimo de como todas as partes interagem e funcionam juntas. Se você realmente tem uma paixão pela engenharia incrível por trás do funcionamento dessas máquinas, definitivamente vale a pena o tempo para se acostumar com o processo de dar vida a uma impressora 3D. Se você é novo na impressão 3D, esse é o caminho a percorrer se você quiser testar a tecnologia sem gastar milhares de dólares. Há também a possibilidade de atualizar e modificar a impressora, embora você possa obter impressões decentes sem necessariamente fazer isso, mas é bom saber que você tem essa opção.

Se você acha que tem o que é preciso para embarcar na jornada de montagem de sua própria impressora 3D, então o RepRap Guru Prusa I3 é definitivamente uma das melhores opções no mercado atualmente. O kit está perfeitamente preparado para você, não requer alteração, perfuração ou corte de nada. Todo o trabalho duro é feito e eles ainda incluem todos os fios necessários e 8 ″ x 8 ″ Borossilicato Heat Bed Glass Solder, que está faltando em outros kits. Além disso, se você está preocupado com o ajuste e a configuração correta, há uma grande quantidade de informações disponíveis na Internet e uma comunidade de boas-vindas para você começar.

Não há mais nada a acrescentar, este é um kit acessível, às vezes um pouco difícil de montar, mas após algum aprendizado, você descobrirá que ele é impecável, as peças são de alta qualidade e, por isso, funciona muito bem. usá-lo pode realmente ser uma experiência divertida. As chances de falha são baixas para impressão e os resultados geralmente são excelentes e, mesmo sem a rigidez das máquinas mais caras e disponíveis comercialmente, não decepciona. Para resumir, este kit oferece muito pelo seu preço e tem um enorme potencial criativo para aqueles que estão começando a entrar nas impressoras 3D.

Lista de especificações:

  • ABS e PLA
  • 50 mícrons de altura mínima para camada
  • Código aberto
  • Plataforma Aquecida
  • USB

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

Melhor impressora 3D de orçamento

8 QIDI TECHNOLOGY 3DP-QDA16-01 Dupla Extrusora Desktop 3D Printer

Com base na MakerBot Replicator 2X, a Qidi Technology oferece recursos semelhantes, mas por um preço muito mais baixo. Não importa o uso desejado, se você é mais ou menos conhecedor de impressoras 3D, essa máquina pode atender às suas necessidades.

O recurso que mais se destaca e que está no título é a capacidade de extrusora dupla dessa impressora, mas isso não é tudo. Este dispositivo vem incorporado em uma estrutura metálica completa com tecnologia de tinta spray para estabilização extra durante o processo de impressão, graças à sua resistência adicional. Ele fornece uma temperatura constante totalmente fechada para os melhores resultados, especialmente ao imprimir com filamento ABS. O tamanho da compilação é mais do que adequado e a base da impressora é aquecida. O que eu gostei, em particular, foi a maneira como a placa é construída usando alumínio de grau de aviação para evitar empenamento de altas temperaturas.

Fora da caixa, a impressora vem quase totalmente montada e para qualquer calibração e configuração que você precisa fazer, há muitas instruções fáceis de seguir e alguns vídeos úteis do Youtube para mostrar o básico. Depois que você terminar e começar a criar projetos interessantes, você ficará razoavelmente satisfeito com a qualidade de suas impressões. Esta impressora recebe seus projetos através do cartão SD ou conectando-o a um PC. O software recomendado para este produto, chamado MakerBot Replicator, precisa ser baixado após a compra e deve ser compatível com o sistema operacional. É muito simples de usar e você pode pegá-lo rapidamente, você pode até brincar com ele antes que sua remessa chegue para verificar antecipadamente toda a personalização de seus modelos 3D.

Se algum problema surgir com a sua impressora 3D, você pode ter certeza de que o Atendimento ao Cliente da QIDI é muito rápido para resolvê-los e você não deve hesitar em contatá-los, pois eles podem fornecer todo o suporte necessário. Eles são surpreendentemente receptivos e prestativos. O preço desta impressora é muito atraente, especialmente se você precisa de uma máquina profissional, como para uma pequena empresa, por exemplo, mas não quer gastar uma fortuna. A extrusora dupla é eficiente, a estrutura da impressora é robusta e sólida e a qualidade de impressão é decente, o QIDI parece cada vez mais como uma das impressoras com melhor relação custo-benefício. Eu pessoalmente acho que o design dá muito de uma vibe industrial, mas algumas pessoas preferem utilidade ao invés de elegância.

Lista de especificações

  • ABS e PLA
  • Resolução de 100 microns
  • 2 extrusoras
  • Cama aquecida
  • Cartão SD e cabo USB
  • Simplify3D, Replicator G e Makerware

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

9 Impressora 3D Dremel Idea Builder

O Dremel Idea Builder é uma impressora 3D fabricada pela empresa norte-americana Dremel, uma marca estabelecida de ferramentas elétricas. Embora ele imprima apenas usando filamentos de PLA, isso não é tão ruim quanto parece, pois o dispositivo vem com alguns recursos interessantes sobre seus concorrentes que tornam essa impressora interessante.

O Idea Builder é uma ótima impressora de nível básico projetada para produzir impressões de qualidade da maneira mais simples e eficiente possível. Ele promete oferecer uma experiência plug and play, então vamos ver mais de perto a facilidade de uso. Configurá-lo fora da caixa é um pedaço de bolo e, assim, você pode começar a imprimir imediatamente. Após a primeira vez que você inicializa a impressora, você é recebido por uma interface de usuário agradável em uma tela de toque fácil de navegar, que o guiará pelo processo de carregamento e descarregamento do filamento. Os passos para iniciar a impressão são, portanto, bem diretos: conecte-o, nivele a plataforma de compilação, instale o filamento e escolha um modelo. Não é mais simples que isso. O que é interessante mencionar é que o Idea Builder vem pré-carregado com muitos objetos no cartão SD incluído desde peças funcionais até estruturais que podem ser impressas antes mesmo de você instalar o software.

A facilidade de uso é um ponto forte desta impressora 3D, mas o que pode ser dito sobre suas escolhas estruturais? Como você pode observar a partir da imagem, o dispositivo é totalmente fechado com painéis de cada lado que você pode remover e uma janela frontal que fica fechada com a ajuda de dois pequenos ímãs. Dessa forma, a impressora pode operar de maneira mais silenciosa e, se isso não for suficiente, ela também vem com uma tampa superior. Há iluminação LED programável dentro da impressora que adiciona um toque agradável ao design. Com uma plataforma de montagem destacável, vem a conveniência adicional de remover o seu projeto final com mais facilidade. No geral, o design desta máquina é simples e fácil de manter limpo e seu tamanho é adequado para uma impressora 3D em casa, se esse for o seu uso pretendido.

Não há uma plataforma de construção aquecida, mas isso não deve ser um grande problema, pois o Idea Builder usa apenas o filamento de PLA, que continua sendo uma ótima opção para impressão diária. A impressora pode atingir resoluções padrão em torno de 100 mícrons, para que você não tenha problemas em termos de qualidade em comparação a impressoras com preços similares. Pode atingir velocidades de impressão bastante médias, até 150 mm / s, o que é bastante decente. Você não vai usar uma impressora em velocidades muito altas, de qualquer maneira, devido à degradação da qualidade. Conhecida por fabricar ferramentas elétricas de qualidade, a Dremel teve um cuidado especial com a confiabilidade desta impressora 3D. Ele é muito alto por causa da pequena chance de falhas no projeto. A impressora funciona como um poderoso cavalo de batalha e lida com qualquer problema emergente de forma eficiente. Por exemplo, se você ficar sem filamento durante uma impressão, você pode simplesmente carregar um novo e a máquina simplesmente volta ao trabalho sem ter que recomeçar ou outras complicações. A confiabilidade do Idea Builder tem um grande potencial para exceder as suas expectativas, por isso, lembre-se desse aspecto, caso esteja com dificuldade em tomar uma decisão de compra.

O Idea Builder da Dremel oferece hardware de alta qualidade a um preço muito razoável, perfeito para os entusiastas que já estão familiarizados com os princípios básicos da impressão 3D, mas também são amigáveis ​​o suficiente para os novatos na impressão 3D. As opções de suporte para esta impressora devem cobrir todas as suas necessidades através de tutoriais úteis e um manual abrangente. Este nível de acessibilidade quando se trata de colocar a impressora em funcionamento faz com que o Ideal Builder seja uma excelente opção de orçamento para qualquer configuração profissional ou doméstica.

Lista de especificações

  • Apenas PLA
  • Camada mínima de 100 microns
  • Não Open Source
  • Não coartível com materiais fora do fornecimento do fabricante
  • Sem plataforma aquecida
  • Controles na impressora
  • USB e cartão SD

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

10 Replicador Makerbot +

Projetado para agradar um público muito profissional, o Replicator + do Makerbot é a versão consideravelmente melhorada do Replicator antigo em termos de volume de compilação, velocidade e níveis de ruído. Para descobrir se o Replicator + é um bom sucessor, continue lendo a resenha abaixo. A Makerbot tem estado ocupada tentando consertar vários problemas e adicionar certas atualizações à sua tecnologia de impressão 3D e suas afirmações são bastante impressionantes. O Replicator + agora pode imprimir 30% mais rápido que seu antecessor e possui um volume de criação 25% maior. Para aumentar ainda mais a sua confiabilidade e precisão, a Makerbot trabalhou no redesenho dos trilhos de pórtico e z da máquina.

As mudanças no design não são visíveis, apesar do aumento no tamanho da construção. Tem um quadro aberto para permitir a visualização fácil de seus projetos e facilitar o acesso à cama de impressão. Em relação à sua aparência, é bom ver que o Makerbot manteve o mesmo estilo de design legal combinando o plástico cinza em um esqueleto de metal sólido. Apesar do tamanho grande, pode caber bem em qualquer ambiente, dando uma sensação premium elegante.

O aspecto principal quando se olha por cima da sua lista de funcionalidades é o Smart Extruder +, uma peça que proporciona um desempenho superior, derretendo e empurrando o filamento para formar a impressão. Embora no passado houvesse alguns problemas de confiabilidade, como o mecanismo às vezes encravava e falhava, desta vez parece mais promissor, graças a testes mais rigorosos feitos pela Makerbot e uma garantia dupla. O Smart Extruder + possui tecnologia avançada, com seu próprio processador e um avançado sistema de sensores usado para se comunicar com o aplicativo Desktop do Makerbot (para OS X ou Windows) ou seu aplicativo para smartphone (disponível para iOS ou Android). Se você ficar sem filamento, ele poderá pausar o processo em andamento automaticamente para que você possa carregar um novo e não ter que descartar a impressão. Falando de filamentos, o Replicator + só pode trabalhar com seu PLA proprietário, mas também suporta o filamento Tough PLA mais forte, um novo composto da Makerbot, que é uma ótima opção para engenheiros ou aqueles que preferem mais durabilidade, mantendo níveis decentes de flexibilidade.

Quão bem o Replicator + manipula a interface do usuário? Há um LCD na parte superior do dispositivo, onde você pode seguir as instruções para operar a impressora e, com a ajuda do botão e do botão de combinação, o controle de qualquer recurso se torna muito simples. Para todas as suas necessidades de conectividade, há uma porta USB presente junto com conexões Wi-Fi e Ethernet para se conectar a uma rede local, caso você queira imprimir diretamente de PCs, Macs ou dispositivos móveis. Uma câmera a bordo permite que você monitore remotamente seu progresso de impressão da conveniência de sua sala de estar. Essa impressora usa o Makerbot Print, o software da própria empresa que você pode usar para importar arquivos .stl e manipular modelos durante o estágio de preparação de uma impressão. Além disso, confira este tópico do fórum sobre como converter o gcode de volta para o STL

A qualidade de impressão do MakerBon Replicator + é decente o suficiente, criando camadas de 100 a 400 mícrons de tamanho, mas depende muito da resolução que você está usando à medida que a precisão diminui. A velocidade é onde a máquina brilha, pois pode produzir impressões mais rapidamente do que a maioria de seus concorrentes. Você pode encontrar-se na situação para lutar um pouco para remover a impressão final da cama de impressão e às vezes você será obrigado a remover a cama de impressão por completo. Um detalhe interessante que você pode apreciar é a experiência de impressão geral mais silenciosa que o Replicator + oferece sobre seus predecessores.

Para resumir, o Makerbot Replicator + é um player forte no mercado profissional de impressoras 3D, um sucessor digno da linha Replicator. O preço é um pouco alto, mas bastante adequado, considerando a qualidade desta impressora 3D que parece se concentrar na conveniência e confiabilidade acima de tudo. A impressionante Smart Extruder + e a avançada tecnologia geral usada para fabricar essa máquina definitivamente fazem do Replicator + um ótimo negócio que não deve ser esquecido.

Lista de especificações:

  • Camada mínima de 100 microns
  • Não open source
  • Nenhum material não aprovado pelo fabricante
  • Conexões USB, Ethernet e WiFi

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

11 Impressora 3D Zortrax M200 Pro

Onde outros fabricantes na indústria de impressão 3D lutam para encontrar a receita perfeita para a impressora 3D ideal, apenas o equilíbrio certo entre design, capacidade de impressão e confiabilidade, a Zortrax construiu um nome para si mesma e estabeleceu padrões de qualidade superiores com sua máquina principal chamada M200. O projeto M200 ganhou força através de uma campanha no Kickstarter quando ficou famoso, despertando o interesse da Dell com uma impressionante encomenda de 5000 unidades. O Zortrax promete muito para o M200, desde excelentes recursos de plug & play até uma excelente qualidade de impressão e confiabilidade, até a facilidade de uso desta impressora.

Semelhante ao design visto na série Ultimaker 2 de impressoras, o design é baseado em uma X, Y cabeça de impressão de alimentação direta completada por uma plataforma vertical de construção do plano Z. O que distingue o M200 das outras impressoras é a construção robusta de alumínio, a plataforma de construção auto-nivelada perfurada e a alta qualidade geral de suas peças. A taxa de falhas extremamente baixa desta impressora é principalmente devido a essas grandes qualidades. Este tem realmente o potencial para ser a impressora 3D mais durável e confiável ao nível do consumidor já produzido.

Um dos aspectos mais interessantes do M200 e um trocador de jogo real, na minha opinião, é a sua facilidade de uso. Não importa se você é um iniciante completo quando se trata de impressão 3D, já que este dispositivo não requer nenhuma habilidade para poder executá-lo. A maioria das configurações de material, velocidade, temperatura da placa e essas não precisam de modificações. Por isso, qualquer pessoa pode começar a imprimir itens de alta qualidade imediatamente. Em menos de 30 a 40 minutos após o desembalamento, o Zortrax M200 já pode começar a trabalhar na primeira impressão. Para maior comodidade, existe um auto-nivelamento para o leito de impressão e o M200 também possui um sistema automático para carregar e descarregar o filamento. O Z-Suite, o software com o qual a máquina trabalha, é de longe um dos mais fáceis de usar no mundo da impressão 3D.

Eu sinto que há uma necessidade de mencionar que as impressoras Zortrax são otimizadas para seu próprio filamento proprietário e isso significa que há um ecossistema muito controlado em oposição a alternativas de código aberto. Embora isso possa ser uma desvantagem para quem gosta de experimentar mais materiais, para a maioria dos usuários isso não representa um problema. A empresa está muito envolvida com sua comunidade em rápida expansão, oferecendo novas opções de filamento a tempo.

A qualidade de impressão é facilmente comparável a algumas máquinas de nível industrial. O M200 dificilmente se esforça para produzir impressões de alta qualidade. Com resoluções de até 25 mícrons obtidas através de configurações mais avançadas, os projetos parecem fantásticos. Esta não é uma impressora muito capaz quando se trata de impressão rápida, pois atinge velocidades máximas de 100mm / s, o que não é nada impressionante, mas isso não é muito relevante se você valoriza impressões de qualidade, já que precisa diminuir a velocidade de qualquer maneira. Portanto, o M200 compensa esse problema produzindo itens de excelente qualidade.

Se você está tentando chegar a uma decisão para uma compra de impressora 3D e você está procurando por aquela máquina que tem tudo isso e a um preço perfeitamente acessível, então o Zortrax M200 vai encaixar você como uma luva. Atualmente, não há impressoras mais balanceadas no mercado, com uma confiabilidade, facilidade de uso, qualidade de construção e impressão precisas. Uma ótima opção para iniciantes e especialistas, o Zortrax M200 define o nível bastante alto para impressoras 3D modernas no nível do consumidor.

Lista de especificações:

  • Materiais ABS, HIPS e ULTRAT
  • Camada de 90 microns min e 400 microns max
  • 1 cabeça da extrusora
  • Precisão de 1,5 microns
  • Velocidade de 100 mm / s
  • Não open source
  • USB e cartão SD

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

12 Impressora 3D Flashforge Dreamer

Criado pelo fabricante chinês FlashForge que provou ser o líder quando se trata de impressoras de baixo custo voltadas para entusiastas e amadores. Sua mais nova adição no mundo da impressão 3D é chamada Dreamer e com uma extrusora dupla e o mesmo preço acessível e design robusto de seus outros modelos, esta máquina parece muito promissora.

A moldura do Dreamer é feita de plástico / liga e o design totalmente fechado dá à impressora uma primeira impressão, a aparência de um forno de microondas. Apesar disso, a construção é muito rígida e a estética externa não parece tão ruim em uma inspeção mais detalhada, mas, na verdade, elas podem ser consideradas adequadas para uma impressora 3D. Suporta com facilidade ABS e PLA graças aos painéis laterais ventilados e uma tampa removível e para assistir ao seu projeto tomar forma O FlashForge equipou a impressora com 12 LEDs que iluminam a câmara de impressão em várias cores. Não deixe o plástico enganar você, este é um produto de alta qualidade. Um exterior de aço um pouco mais resistente teria sido talvez preferido, mas considerando o preço e a alta precisão do interior e a qualidade das peças, eu diria que esta decisão foi justificada.

Configurar esta impressora é muito fácil. Apenas alguns passos simples, alguma calibração e depois de terminar de carregar o filamento, você pode começar a imprimir. Você provavelmente encontrará a qualidade de impressão ao seu gosto, pois o Dreamer funciona perfeitamente em um nível comparável às impressoras mais caras. As extrusoras duplas fazem uma grande diferença porque permitem que a impressora projete material adicional que atua como suporte, que é completamente separado do material de base usado para o restante do item impresso. Ter duas extrusoras também significa que você tem a opção de imprimir vários objetos coloridos, por isso é uma grande vantagem se você quiser que seus projetos pareçam mais vivos. Esse recurso do Dreamer é na verdade um grande ponto de venda, você dificilmente desejará voltar a uma impressora com apenas uma única extrusora depois de experimentar esse recurso.

Um aspecto desafiador para algumas impressoras pode ser o uso de seu software, que geralmente é complicado e requer um esforço demorado até que você obtenha o jeito. O Flash Print, o software do Dreamer é surpreendentemente muito simples de usar. Para imprimir algo do Thingiverse, por exemplo, basta concluir algumas etapas simples, como carregar o objeto, ajustar algumas configurações e depois imprimir. Claro, você também pode simplesmente usar as configurações padrão básicas que, para projetos simples, podem ser mais do que suficientes. Para controlar melhor a impressora, há uma tela sensível ao toque LCD IPS de 3,5 ”e, para conectividade, você tem várias opções, como USB, cartão SD e Wi-Fi.

Se você está procurando por uma impressora 3D prática e confiável, o FlashForge Dreamer é mais do que uma opção decente para ficar de olho. Um rico pacote de recursos por um custo razoável, esta impressora 3D tem potencial suficiente para fazer esta lista das melhores impressoras 3D no mercado e capturar o interesse de amadores e profissionais.

Lista de especificações

  • Materiais ABS e PLA
  • 100 microns min e 500 microns de altura máxima da camada
  • 2 extrusoras
  • Precisão de 11 microns
  • Até 200 mm / s de velocidade
  • Não Open Source
  • USB, cartão SD e WiFi

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

Melhor Impressora 3D Pequena

13 MakerBot Replicator Mini + Impressora 3D

O MakerBot Replicator Mini + representa uma versão melhorada do último Mini que foi projetado para ser mais gerenciável em tamanho do que o grande Replicator 2. O Mini + é supostamente muito mais rápido, mais silencioso e capaz de lidar com impressões maiores do que a versão mais antiga. Com um recurso atraente e a qualidade, esperamos que MakerBot esta impressora 3D parece capaz o suficiente para lidar com o local como uma impressora 3D desktop confiável.

Com um volume maior do que o antigo Mini, agora você pode imprimir modelos maiores, algo como 28% maiores, de acordo com a MakerBot. A portabilidade não foi afetada, pois a impressora é pequena o suficiente para ser movida com facilidade entre escritórios ou salas de aula. O design elegante certamente irá encontrar o seu lugar confortável dentro de qualquer ambiente profissional e em sua casa. Houve algumas melhorias em termos de hardware, como melhor roteamento de filamentos, um pórtico refinado e um estágio Z redesenhado, que deve impactar positivamente os fatores de confiabilidade e precisão da máquina. A placa de construção vem pré-nivelada da fábrica para simplificar o processo de impressão e, graças às novas impressões Grip Surface, agora tem melhor aderência para reduzir o empenamento e o enrolamento. Falando em simplificar, vamos ver como essa impressora gerencia a estrada, desde a configuração até a impressão do primeiro projeto e como o acesso é geral.

O Makerbot Replicator Mini + é bem-sucedido em relação à facilidade de uso. Fora da caixa, a impressora é montada quase completamente. Há um pouco de trabalho envolvendo a fixação da extrusora e a chapa de impressão, mas há ímãs que encaixam no lugar junto com as peças, uma pequena coisa que ajuda a guiá-lo. O procedimento de configuração é facilitado sem fio através do aplicativo móvel MakerBot. Com uma orientação cuidadosa, ele leva você passo a passo até o ponto em que você pode começar a imprimir sem a necessidade de conectar o Mini + a um PC. Outra grande característica é a capacidade de monitoramento remoto , possível graças à câmera integrada da impressora, útil se você quiser visualizar seus trabalhos de impressão mesmo quando estiver fora. Algo que também vale a pena mencionar sobre essa impressora que pode interessar a você é o recurso de nuvem que permite controlar e gerenciar a impressora na nuvem por meio do software MakerBot Print incluído ou do aplicativo móvel.

Como todos os outros modelos MakerBot, esta impressora usa um filamento proprietário especialmente otimizado para produzir a melhor qualidade possível. Você só pode usar o PLA como material, mas isso deve cobrir suas necessidades facilmente se você não for um experiente experiente que gosta de experimentar filamentos diferentes e muitas vezes mais tóxicos. Na resolução padrão de 100 microns, a qualidade de impressão é muito satisfatória e, graças à placa flexível, a retirada do modelo foi mais simples do que o esperado. O Smart Extruder + da MakerBot oferece tecnologia poderosa para tornar sua vida menos complicada ao imprimir. Os níveis de ruído são aparentemente menores para o Mini + do que seu antecessor (58% mais silencioso de acordo com o MakerBot), mas ainda não é recomendado mantê-lo muito próximo ao seu espaço de trabalho.

Devido ao extenso teste de impressoras e subsistemas (380.000 + horas), o Replicator Mini + tem o desempenho para resistir ao uso intenso por longos períodos de tempo e concluir projetos difíceis da maneira mais eficiente possível. Considerando a confiabilidade dessa impressora 3D e levando em conta o preço que é adaptado de maneira razoável à funcionalidade e ao design desta impressora, recomendo esta impressora especialmente para aqueles que precisam dela para escolas ou pequenas empresas. Apesar de tudo, o MakerBack Replicator Mini + tem uma abordagem bem direcionada, ideal para quem gostaria de possuir uma impressora 3D portátil e que prefere uma ótima qualidade e facilidade de uso eficiente com suas impressoras 3D.

Lista de especificações

  • Compatível com Impressora FDM e PLA
  • Superfície de aderência
  • 1 extrusora
  • Precisão de 11 microns
  • 1,75 mm de diâmetro

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

14 Formlabs Form 1+

O que diferencia o FormLabs Form 1+ da maioria das impressoras 3D para consumidores é a tecnologia diferente usada para imprimir. Embora o tipo de impressora mais comum seja o FDM para modelagem por deposição fundida, esta máquina é baseada em SLA (estereolitografia), o que significa que não esguicha plástico fundido em camadas ao criar um modelo, mas o imprime usando resina e lasers. Evidentemente, isso soa muito mais legal, mas o que isso significa em termos de qualidade e confiabilidade para um entusiasta de impressoras 3D?

Uma vantagem que o Form 1+ traz para a mesa é a precisão muito maior e melhor precisão de sua tecnologia SLA quando comparada às máquinas de extrusão termoplásticas típicas da indústria. Colocando camadas completas de resina uma camada de cada vez e curadas por uma luz UV, os detalhes das impressões finalizadas serão consideravelmente melhores e os objetos ficarão mais suaves do que o método de impressão FDM. Apesar da ampla disponibilidade e da maior acessibilidade, o FDM ainda não corresponde à qualidade profissional de uma máquina de SLA, como o Formulário 1+ da Formlabs. Isso parece suficiente para convencer qualquer pessoa a mudar de impressoras FDM 3D para esse tipo, mas antes de decidir fazer isso, há algumas coisas a considerar.

Primeiro, a área de construção é bem pequena (5 x 5 x 6,5 pol), então se você estiver procurando imprimir alguns modelos realmente grandes, esta não é a máquina para você, mas se você está mais entusiasmado em imprimir pequenos objetos detalhados 1+ é mais seu beco. Na verdade, o foco na qualidade de impressão é tão poderoso quando se trata dessa máquina que realmente todos os outros recursos não são nada particularmente impressionantes. Antes de prosseguirmos com qualquer outra coisa, vamos falar um pouco mais sobre o quão bom é o Formulário 1+ da Formlabs na impressão. Pode atingir uma espessura de camada de 25 microns, que é incrivelmente pequena. Mesmo com a espessura padrão de 50 microns, o Form 1+ está acima de praticamente qualquer impressora FDM, mesmo as melhores quando você analisa a precisão dos detalhes e a qualidade de acabamento dos modelos. A velocidade de impressão é um pouco menor do que outras impressoras, mas isso é compreensível, dados os detalhes extras que precisam de mais tempo para serem processados. Um aspecto que também precisa de mais atenção é o procedimento de acabamento após o modelo ser impresso, o que levará consideravelmente mais tempo do que nas impressoras FDM mais convencionais. Isso não é tão grande quanto parece. Agradecidamente, Formlabs irá, de fato, fornecer-lhe todos os itens necessários, incluindo um kit especial para finalizar seus objetos impressos.

O Form 1+ é uma impressora silenciosa graças ao uso de um laser silencioso em vez do movimento mecânico para a frente e para trás da cabeça de impressão e da plataforma de impressão. O design da máquina é minimalista, mas bonito e portátil o suficiente, pesando apenas 28 libras. Um cubo cinza sólido atua como um recipiente para a ótica, mecânica e eletrônica e colocado acima dele há um capuz laranja transparente para proteger a plataforma de impressão. Configurando a impressora é bastante simples, o software Form 1 + usa chamado PreForm é incrivelmente simples para você imprimir imediatamente oferecendo uma experiência muito agradável através de suas variadas opções para manipular seus modelos.

O Formulário 1 da Formlabs excede quaisquer expectativas quando se trata de qualidade de impressão, mas definitivamente não se destina a pequenos orçamentos, pois é bastante caro e também os custos operacionais são bastante altos. Então tenha em mente que se você decidir comprar um, os tanques de resina são caros. Se você deseja o melhor, você tem que pagar um prêmio, mas isso é esperado, a julgar pelo excelente nível de qualidade desta máquina. Mesmo que o Formulário 1+ não seja sem suas falhas, se a única coisa que importa para você é a qualidade de impressão alucinante, você não encontrará um valor melhor pelo seu dinheiro em outro lugar.

Lista de especificações

  • Impressora SLA e DLP
  • 25 microns de altura da camada mínima e 100 microns máx.
  • Não Open Source
  • Conectividade USB

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

15 Impressora 3D Ultimaker 2+

Uma das melhores marcas do setor de impressão 3D, Ultimaker continua a crescer neste campo graças a melhorias constantes e esforços de engenharia focados para responder às demandas atuais do mercado. Um desses modelos que passou por um processo lento mas constante de renovação é a Ultimaker 2+, uma impressora elegante e moderna pronta para desafios de impressão em nível industrial e para atender às mais rigorosas expectativas quando se trata da qualidade dos modelos acabados. O preço desta máquina não é exatamente algo que você chamaria de barato, mas a impressora é carregada com recursos suficientes para justificar um alto custo.

As impressoras Ultimaker 3D são muitas vezes elogiadas pelo seu design elegante e esta máquina não é uma exceção. O quadro branco atraente é quase idêntico em aparência ao modelo anterior, o Ultimaker 2. O interior é bem decorado com cordas de luzes e os lados são translúcidos com uma frente aberta. A área de construção é decente por seu preço, não muito grande, mas também não é pequena. O 2+ usa uma folha de vidro como uma plataforma de construção, aquecida para impedir que cantos de itens de plástico ABS entortem e estraguem um modelo.

A Ultimaker 2+ é fornecida totalmente montada, embalada com todas as ferramentas necessárias para configurar a impressora. O processo é bastante fácil, fácil para qualquer usuário experiente, mas também não é difícil para iniciantes. Fornecendo documentação clara e simples de seguir as instruções, a Ultimaker não brinca quando se trata de criar a melhor experiência possível para o usuário. Há uma tela no painel frontal e um mostrador prático para controlar os aspectos cruciais antes de uma impressão, como nivelar a placa de impressão e corrigir a colocação da extrusora. Com a ajuda do software gratuito da Cura, aperfeiçoar várias opções e cuidar de todos os detalhes importantes torna-se um trabalho sem esforço, mesmo se você for um novato. Ele oferece muita flexibilidade para imprimir na velocidade ou definição que funciona melhor para você. Uma pequena desvantagem é uma conectividade limitada, somente possível através de cartões SD inseridos no slot designado. Mas se acostumar a carregar seus projetos no cartão e depois imprimir diretamente deles não demora muito. Um cartão SD de 4GB também está incluído.

Em termos de desempenho, a impressora é equipada com um alimentador de engrenagem para confiabilidade extra ao puxar o filamento para a extrusora e dá a capacidade de trocar com facilidade os bicos de filamento para maior controle da qualidade e da velocidade de impressão. A Ultimaker 2+ usa um sistema de filamento aberto para poder usar qualquer material que você preferir para alcançar a consistência correta, além do PLA ou ABS mais comum. Onde a impressora brilha é a qualidade e velocidade de sua impressão. Em configurações de resolução padrão, a Ultimaker supera a maioria das outras impressoras 3D em termos de qualidade. A máquina imprime objetos muito precisos e proporciona um acabamento suave com eficiência inigualável. É claro que, se você aumentar as configurações de velocidade, a qualidade dos itens terá que ser prejudicada, mas depende da preferência pessoal, se você deseja mais detalhes ou se não tem tempo para esperar as horas extras. Os níveis de ruído durante o processo de impressão são mantidos muito menores quando comparados a produtos similares, mas você precisa ter cuidado com o design de moldura aberta, para mantê-lo longe do alcance das crianças para evitar tocar na extrusora quente.

Em conclusão, a Ultimaker 2+ deu alguns passos à frente dos seus antecessores graças a novas melhorias de hardware e design. Se você precisa de uma nova máquina para o seu negócio ou se você é um engenheiro interessado em protótipos ou um educador que deseja uma impressora 3D potente e confiável para exibir a tecnologia de impressão 3D para seus alunos, esta é a escolha certa. Se o orçamento permitir, você terá uma excelente, silenciosa e rápida impressora com um design elegante e muito fácil de usar.

Lista de especificações

  • Materiais ABS, PLA
  • 1 cabeça da extrusora
  • Código aberto
  • Plataforma Aquecida
  • cartão SD

Qualidade:

Valor pelo dinheiro:

Fácil de usar:

Avaliação geral :

Se você gostaria de saber mais sobre Impressoras 3D, você pode conferir meus artigos: O que você precisa saber sobre impressão 3D? e Como funcionam as impressoras 3D? Um guia completo ou A economia das impressoras 3D .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *